sexta-feira, 15 de abril de 2011

Monster High Bonceas de Pelucia ( Plush Dolls)

Oi meninos e meninas!!

A Monster High lançou as novas bonecas de pelúcia!! Chegaram ao Brasil a: Frankie Stein, Draculaura e Clawdeen Wolf, e no Eua chegaram essas e: Deuce Gorgon, Cleo de Nile e Lagoona Blue!
Dê uma espiada: 

  Beijos  Gente!!!

Monster High Cosmetics Case !!!

Oi meninnos e meninas! Td bom??

Então pessoal hoje irei postar uma foto do novo kit da Monster High, Gente é perfeito, amei, espero que chegue ao Brasil!! Então admirem:  

Obs: Não chegou ao Brasil ainda!                                                                    Bjs amantes da Monster High

terça-feira, 12 de abril de 2011

As bonecas Monster High são muito fashions!!!!

Oi meninas e meninos! Td bom??
Gente vcs nao sabem o tanto que eu estou feliz!!!! Tenho todas as bonecas Monster High que chegaram ao Brasil e até o Holt Hyde e a Ghoulia Yelps!!! Comprem para ter sua coleção completa!!! Vejam o tanto que essas bonecas são fashion: 

Gente vejam os meus videos no canal do youtube: anamonsterhihg16  

Monster High- Meu canal do Youtube anamonsterhihg16

Esse foi o meu 1º review de Monster High :)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Galera da Monster High


Monster High é uma linha de bonecas criada pela Mattel em Julho de 2010. Os perfis das bonecas são inspirados em histórias de terror, e ficção científica, como por exemplo, Drácula,Frankenstein, A Múmia, Medusa, Lobisomem, O Monstro do Lago Ness, Zumbis, etc.
Além de uma linha de brinquedos, a franquia possui outros brinquedos além de bonecas, acessórios, bolsas, e etc.
Existe uma série de episódios para internet.Cada episódio tem aproximadamente 1:45 min.mas agora fizeram um livro com as personagens da franquia relatando a vida de seres fantasticos numa escola para monstros.Este livro foi baseado em histórias de terror,de amor e de ficção cientifica. É um livro ótimo cheio de paixão. o livro conta a historia de garotas chamadas "Frankie Stein" e Melody Carver que são novas na escola monster high,o segundo livro tem previsãopara julho ou junho de 2011.    
Frankie Stein  
É a filha do Frankestein.Seu cabelo é preto com mechas brancas.ela tem um olho azul e outro verde,ela tem as partes do corpo todas costuradas,quando solta uma parte do corpo dela,ela fica super constrangida.Ela ama as amigas e tem muito estilo,para acordar ela tem um despertador especial que ativa eletricidade na cama aonde ela dorme e ela volta á vida.Ela tem dois pregos no pescoço,e se mudar eles de lugar a eletricidade estática do corpo dela faz tudo á sua volta de magnetizar.Suas BFF's são Clawdeen e Draculaura.Seu bicho de estimação é um cachorro feito pelo pai dela de presente,chamado Watzit.   


Clawdeen Wolf 
Clawdeen Wolf é filha do lobisomem,e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de matar.Ela não faz parte do Fearliding por muitos motivos, o maior é o fato da Cleo de Nile ser a chefe.Sua comida preferida é carne"mal passada".Ela tem um instinto selvagem,e ele desperta quando a lua aparece.Ela uiva como um lobo e tem muitos irmaõs e irmãs alguns deles são Howleen e Clawd. Ela adora suas amigas e é considerada uma companheira e tanto.Ela tem presas de lobisomem e mesmo assim tem um sorriso lindo.Sua pele é negra,e seu cabelo é cacheado e com volume.Seu bicho de estimação é um gato chamado Crecent.  
Dráculaura 
Ela é filha do Drácula.Seu cabelo é longo e preto com mechas rosas e sua pele é rosa bem claro.Ela é do Fearliding.Ela é uma vampira vegetariana por tanto,ela odeia sangue. Ela tem dentes afiados de vampiro.Ela não tem reflexo em espelhos nem em fotos,então necessita das amigas para se maquiar.Sua roupa é do estilo vampiro alegre da Transilvânia.Suas melhores amigas são Clawdeen Wolf e Frankie Stein.Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous.    
Lagoona Blue 
Lagoona é filha do monstro do Mar.Seu cabelo é cacheado e loiro e também muito longo,sua pele é azul claro.Ela sempre gosta da companhia das amigas e adora nadar.Ela tem barbatanas nos braços,nas coxas,nas mãos e tem guelras atrás das orelhas e no pescoço. Sua comida preferida é Sushi.Ela é muito ligada na vida marinha e nos anfíbios. Ela é bem sensível com seus sentimentos e bem sincera quanto á eles.Ela é meiga e atenciosa.Seu bicho de estimação é uma piranha chamada Neptuna.Ela se da muito bem com todos,por isso todos são seu BFF's.
  Cleo de Nile  
Cleo é a filha de Cleopatra e da Mumia.Sua pele é bronzeada do tipo egípcio e seu cabelo é castanho de tamanho longo com mechas douradas e tem franja.Seu corpo é coberto de ataduras de múmia,exceto a cabeça.Ela é basicamente uma múmia e uma princesa egípcia,ela gosta muito de seu namorado o Deuce Gorgon,sua BFF é Ghoulia Yelps,apesar de as vezes elas brigarem elas ainda continuam amigas.Sua comida preferida são uvas.Cleo tem experiências com confiança,e ela não confia em ninguém.Ela é a lider da equipe de fear squad.Não é uma das mais inteligentes de Monster High por que acha que só presisa mandar.Seu bicho de estimação é uma cobra chamada Hissete. 
Deuce Gorgon 
O filho da figura mitológica da Medusa.Ele tem cobras no cabelo em um estilo moicano,que ele chama de "snakehawk". Apesar de ser um Gorgon ,ele tem um rosto encantador, pele cor de pêssego e um porte atlético.Sua comida preferida é "Creek Monster Fusion"é a sua criação.Deuce sempre usa óculos escuros, mesmo em ambientes fechados, para evitar que seus amigos se transformem em pedra. Ao contrário de sua mãe,a petrificação dele dura apenas de 1 a 2 horas. Ele tem um rato de duas caudas chamado Perseus, mesmo sua mãe não gostando do nome.  
Ghoulia Yelps  
A filha de dois zumbis.Ela tem o cabelo azul e pele cinza pálido,e usa óculos de aros de olho de gato.Sua comida preferida é Fast Food. Ghoulia considera-se extremamente tímida.O que a mais irrita é a incapacidade de poder falar a mesma língua que os outros monstros,porém as vezes Frankie a entende .Ela tem uma coruja azul bebê,chamado Sr.Faz.Muito.Barulho.
Jackson Jekyll
Jackson Jekyll -Um novo personagem na marca Monster high.No site lista-o como o melhor amigo Deuce Gorgon.De acordo com o diário de Deuce, eles se conheceram quando Deuce foi jogar "casketball"(Basquete dos monstros).Jackson parece ter um relacionamento com Draculaura nos diários boneca. Quando Jackson se sente "abafado" vira o famoso Holt Hyde que,de acordo com o livro, anda mechendo no passado e preocupando o Sr.Jekyll e a Sr.Jekyll. Jackson só aparece em lugares frescos. Nos livros,ele e Melody são um casal, mesmo Holt gostando de Frankie.  

Deixe seus comentários!! Bjs :)